Frete para todo Brasil Parcelamento em até 3x sem Juros. Frete para todo Brasil Parcelamento em até 3x sem Juros. Frete para todo Brasil Parcelamento em até 3x sem Juros. Frete para todo Brasil Parcelamento em até 3x sem Juros. Frete para todo Brasil Parcelamento em até 3x sem Juros. Frete para todo Brasil Parcelamento em até 3x sem Juros. Frete para todo Brasil Parcelamento em até 3x sem Juros. Frete para todo Brasil Parcelamento em até 3x sem Juros.

Finalize seu Pedido com Atenção Redobrada!

 

Revisão Importante:

Antes de confirmar sua compra, confira todas as informações com carinho. Após a finalização, não é possível fazer alterações de endereço, adicionar ou remover itens do seu carrinho. Revise tudo cuidadosamente para evitar transtornos!

 

Reenvio por Dados Incorretos:

Caso seu pedido precise ser reenviado devido a dados cadastrais incorretos, o valor de um novo frete será cobrado. Verifique suas informações com atenção!

 

Opções de Envio e Responsabilidade

Escolha da Transportadora:

Na hora da compra, você poderá encontrar a transportadora ideal que melhor se adapta às suas necessidades e oferece o melhor custo‑benefício.

 

Responsabilidade da Transportadora:

As transportadoras são as responsáveis por levar seu pedido até você. Em caso de imprevistos como atrasos ou extravios, a Loja Polinati estará ao seu lado para oferecer todo o suporte necessário e ajudar a resolver a situação rapidamente.

 

Pagamento Confirmado? Tempo de Preparação!

Preparação do Pedido:

Assim que seu pagamento for confirmado (boleto pode levar até 48 horas para compensar), nossa equipe iniciará a preparação do seu pedido com o maior cuidado: testando, embalando, faturando e deixando tudo pronto para o envio ou retirada.

 

Compensação e Aprovação do Pagamento:

Após finalizar o pagamento, a instituição financeira leva um tempo para compensar e aprovar o pedido. Este processo é importante para garantir a segurança da transação. Somente depois que o pagamento for compensado (creditado em nosso banco) as informações são enviadas para o nosso sistema e seu pedido é aprovado. Este processo de aprovação pode levar até 4 horas.

 

Informações por E-mail:

Você será informado por e-mail sobre todas as etapas do seu pedido:

 

Aguardando pagamento

Pagamento aprovado

Preparando entrega

Pedido faturado

Seu pedido pronto para retirada (se for opção de retirada em loja)

 

Acompanhe Sua Entrega e Prazos

Rastreamento do Pedido:

O rastreio será enviado por e-mail assim que seu pedido for coletado pela transportadora.

 

Tentativas de Entrega:

Em média, sua entrega terá até 2 tentativas, conforme as regras da transportadora escolhida. As visitas acontecem em horário comercial, sem possibilidade de agendamento específico (não trabalhamos com entrega dedicada).

 

Prazo de Entrega:

O tempo estimado para a entrega é definido pela transportadora e pode sofrer alterações devido a fatores externos. Mas não se preocupe, estaremos sempre te atualizando sobre qualquer novidade!

 

Áreas de Risco

Atenção em Áreas de Risco:

No Brasil, algumas áreas ou CEPs podem ser considerados “de risco” pelas transportadoras, principalmente pelos Correios. Nesses casos, você será notificado com maiores informações sobre o local de retirada do seu pedido. Infelizmente, quando o pedido fica para retirada em uma unidade da transportadora devido a uma área de risco, não somos previamente informados.

 

Dúvidas? Estamos Aqui para Ajudar!

Suporte:

Se tiver qualquer dúvida ou precisar de ajuda, nosso time de atendimento está pronto para te auxiliar no que for preciso!

 

Seu pacote é mais que uma entrega; é o reflexo do nosso cuidado, do seu clique até a sua porta!